Vítimas de queda de avião na Bahia posaram juntas antes do acidente

As três vítimas da queda de um avião ocorrida em Barreiras, no oeste da Bahia, posaram juntas antes do acidente, na manhã deste sábado (2). Todos morreram.

Pai, filho e o piloto da aeronave, que era de pequeno porte, compartilharam os registros nas redes sociais. Em uma das imagens, os três homens aparecem dentro do avião. No outro, estão do lado, pouco antes do embarque.

Segundo detalhes passados pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a TV Oeste, as vítimas seriam Jackson e Mateus, que são pai e filho, e o piloto foi identificado como Lucas.

As duas primeiras vítimas eram de Ilhéus, no sul do estado. Já o comandante da aeronave era morador de Barreiras.

A unidade do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) instalada na cidade informou que a aeronave caiu em uma área de vegetação dentro da Associação Barreirense de Aviação (ABA), onde funciona um aeródromo a 6 km do centro do município. O local é de difícil acesso.

Ainda segundo os detalhes divulgados, o avião, que fazia testes, decolou, ficou menos de 30 minutos no ar e caiu. A suspeita é que o aeronave teve um problema mecânico, que ainda não foi especificado.

Duas ambulâncias do CBM-BA e o Samu atuam no atendimento da ocorrência. Apesar das fotos aéreas, feitas por drones, as equipes informaram que estão com dificuldade de acessar o local em que ocorreu o acidente. (iBahia)