Triagem Oftalmológica acontece nessa sexta-feira em Ipiaú

Nessa sexta-feira, dia 16 de fevereiro, a partir das 8 horas da manhã, no Complexo Municipal de Saúde Adilson Duarte (antiga UPA), será realizado um mutirão de triagem oftalmológica abrangendo questões como catarata, petirígio, limpeza de lente e retinopatia diabética.

A secretaria de Saúde orienta que é necessário trazer sua cópia de RG, cartão do SUS e comprovante de residência para garantir seu atendimento.

A secretária da pasta Laryssa Dias enfatizou que “A nossa comunidade não deixe de aproveitar esta oportunidade para cuidar da sua visão. Compareça ao mutirão no Complexo Municipal de Saúde, Adilson Duarte, antiga UPA, na sexta-feira, dia 16 de fevereiro, a partir das 8 horas da manhã. Nossa equipe estará à disposição de nossos pacientes para cuidar com muito carinho e atenção de todos”, disse.

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Ipiaú está dedicada a promover o bem-estar da população, e este mutirão é mais um passo em direção a uma cidade que prioriza o desenvolvimento aliado à saúde. *Decom/Prefeitura de Ipiaú