Travessão: Identificada mulher que foi agredida com tapa no rosto por PM, veja o vídeo completo e entenda

Durante a noite desta quarta-feira, 28, um policial militar ficou ferido na cabeça após ser atingido por uma garrafa em Travessão, distrito de Camamu. Em um vídeo, é possível ver uma mulher questionando o policial sobre o consumo de bebidas alcoólicas.

O militar, armado, se aproxima da mulher e a agride com um tapa. Em resposta, a mulher lança uma garrafa, atingindo a cabeça do policial. Em seguida, o militar deixa o bar, onde o incidente ocorreu, dispara para o alto e chama um colega. O vídeo termina nesse ponto, a mulher envolvida no incidente foi detida e a situação no distrito está tensa.

SOBRE O CASO:

A mulher trata-se de dona Domingas, mulher que segundo informações é uma mulher que trabalha, guerreira e que só estava tomando sua cerveja na tranquilidade.

‘Eu não falei nada só perguntei, BEBENDO EM SERVIÇO? Ele de imediato já partiu com violência como está gravado no vídeo e antes de me levar para a delegacia também me agrediram, como vocês podem ver no meu rosto, Conclui dona Domingas

O OUTRO LADO DA MOEDA:

Em um áudio enviado a redação do Amarelinho Notícias, um colega de farda do PM disse que o mesmo estava na igreja e que faz tempo que não bebia, e que o copo tratava-se de um refrigerante, e que o mesmo vai fazer o exame para comprovar que não estava fazendo o uso de bebida. O Homem ainda relata que outros PM’s já teria por várias vezes reclamado a dona do bar por está com o som alto.

OUÇA O ÁUDIO

Fonte: Amarelinho Notícias