Suspeito de matar dentista pode ser preso a qualquer momento

A polícia já identificou o suspeito de matar o dentista Lucas Maia de Oliveira, 36 anos, no apartamento dele no Rio Vermelho, em Salvador. O iBahia já havia divulgado a informação de forma antecipada na última terça-feira (28).

A identidade do suspeito não será divulgada para não atrapalhar as identificações. A polícia também não descarta a possibilidade do envolvimento de uma segunda pessoa no crime. O suspeito pode ser preso a qualquer momento.

Imagens de câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito de matar o dentista Lucas Maia de Oliveira sai do prédio de luxo Celebration Garibaldi, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

O suspeito mantém o rosto escondido o tempo todo, sempre com um capuz sobre a cabeça. Informações iniciais apontam que a vítima e o suspeito chegaram juntos no prédio na quinta-feira (23), por volta das 13h.

O corpo de Lucas Maia de Oliveira foi velado na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia.



					Suspeito de matar dentista pode ser preso a qualquer momento
Nas imagens, é possível observar que o suspeito deixa o local na madrugada de sexta-feira (24), por volta das 1h30 da manhã. Foto: Arquivo pessoal

Homenagens

Duas missas de sétimo dia em homenagem ao dentista serão realizadas nesta quarta-feira (29). A primeira acontecerá às 18h30, na Igreja Matriz, em Santo Antônio de Jesus, recôncavo baiano.

A partir das 19h, a igreja da Boa Viagem, na cidade baixa, vai sediar a sessão religiosa em memória do dentista.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, familiares dizem que guardarão “com carinho as memórias e alegrias que compartilhamos” com Lucas Maia.