Prefeitura de Ipiaú inaugura requalificação da Praça Arlindo Santos Oliveira

Após da inauguração deste sábado (16), moradores da Nova Conquista, em Ipiaú, já podem desfrutar da requalificação da Praça Arlindo Santos Oliveira.

A reinauguração da Praça Arlindo Santos Oliveira na Nova Conquista em Ipiaú foi marcada por uma emocionante presença da comunidade local. O espaço, agora revitalizado com piso intertravado, concreto de qualidade e iluminação em LED, é um testemunho do compromisso da Prefeitura de Ipiaú com o bem-estar dos seus cidadãos.

Além dessas melhorias estruturais, a intervenção abrangeu uma reformulação completa, com o cuidado especial de criar canteiros, realçar os pisos por meio de pinturas e a reforma do quiosque, tornando a praça não apenas um espaço de lazer, mas também um ponto de encontro para a comunidade local.

A presença da prefeita Maria das Graças Mendonça, acompanhada por secretários e vereadores da base, durante a cerimônia de reinauguração, reflete o comprometimento da administração municipal em proporcionar qualidade de vida em todos os cantos da cidade. ‘Estamos dedicados a oferecer mais qualidade de vida para cada cidadão de Ipiaú’, destacou a prefeita durante o evento.

A requalificação da Praça Arlindo Santos Oliveira é um exemplo do esforço conjunto entre a gestão pública e a comunidade para criar ambientes urbanos mais agradáveis e acolhedores para todos os ipiauienses. Que este espaço seja desfrutado por todos, promovendo momentos de convívio e lazer para os moradores da Nova Conquista e arredores.

DECOM/PMI