Prefeitura de Ipiaú encanta moradores com apresentações de encerramento do Natal Luz na Praça Ruy Barbosa

Neste sábado, 23, a Praça Ruy Barbosa, em Ipiaú, transformou-se em um espetáculo de luzes e música, encerrando as celebrações natalinas na cidade. O evento, denominado “Natal Luz”, foi marcado por apresentações artísticas que encantaram moradores e visitantes, iluminando a noite com a magia desta época festiva.

A programação teve início com uma belíssima apresentação da cantora ipiauense Laísa Eça, enchendo o local de harmonia e emoção. Seguindo o clima festivo, as atrações musicais da banda Muzzak e o coral Doces Vozes do Complexo Integrado de Edução Básica de Ipiaú, deram sequência à noite, brindando o público com performances cativantes e animadas.

O evento, realizado pela Prefeitura de Ipiaú por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, foi um sucesso. A decoração natalina na Praça Ruy Barbosa proporcionou um ambiente mágico e acolhedor, cativando a todos que passaram por lá.

Para o secretário da pasta, Caio Braga, essa iniciativa tem como objetivo valorizar os grupos artísticos locais, dando-lhes visibilidade e oportunidade de compartilhar seu talento com a comunidade, além de fortificar o turismo local. “É gratificante ver a participação ativa dos nossos artistas e o encanto no olhar das pessoas. Os projetos natalinos que a Prefeitura realizou foram de grande sucesso, e é evidente o quanto a população ficou encantada com essa atmosfera natalina, por causa dos espetáculos nessa praça rodeada com a decoração linda arquitetada pela gestão municipal”, afirmou o secretário.

Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú