Polícia Civil invade casa errada durante operação

Policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Goiás fizeram uma trapalhada durante a madrugada de quinta-feira, 11. Delegado e agentes invadiram a residência de uma família para cumprir um mandado de busca e apreensão, contudo, entraram no imóvel errado.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o desespero dos moradores, incluindo duas crianças, no momento que os policiais invadiram a casa.

Uma das agentes chegou a apontar a arma para moradora do imóvel. Ao perceberem o erro, os policiais tentaram explicar a situação, mas ao fim da filmagem é possível ver um dos policiais derrubando o celular de um integrante da família.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que os mandados foram cumpridos dentro da legalidade.

“A Polícia Civil de Goiás informa que os mandados de prisão e busca e apreensão foram cumpridos dentro da legalidade, conforme deferimento de ordem judicial. E que eventuais supostos abusos cometidos durante a operação já estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO”.

Conforme apurado pela TV Anhanguera, os moradores registraram um Boletim de Ocorrência (BO) na tarde desta quinta-feira (11).