Polícia apura morte de jovem em encontro com jogador do Corinthians

 

A Polícia Civil de São Paulo investiga o que provocou a morte de uma jovem de 19 anos durante encontro com o jogador da categoria sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho na noite desta terça-feira (30/1), na zona leste de São Paulo. Livia Gabriele da Silva Matos estava com o atleta no apartamento dele quando passou mal e foi levada pelo Samu ao pronto-socorro do Tatuapé, mas não resistiu.

Segundo o policial militar Lucas Sarri, que atuou na ocorrência, a jovem teria tido um intenso sangramento na região genital e sofrido paradas cardiorrespiratórias. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial de São Paulo.

“A gente foi acionado no pelotão noturno para verificar uma chamada no PS Tatuapé, que se tratava de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas respiratórias seguidas, sendo uma no local, uma na viatura do Samu e duas no PS Tatuapé, evoluindo a óbito”, disse ele à Rádio Itatiaia.

Dimas Cândido de Oliveira Filho foi ouvido pela polícia na noite desta terça-feira (30/1). O apartamento dele passou por perícia. A equipe de investigação aguarda o laudo necroscópico.