Neste domingo (03.03) tem início o tradicional Campeonato Interno da AABB, nesta data será iniciada a categoria master (40+)

O campeonato terá oito equipes disputando o título, todas as equipes jogarão entre si, com jogos de ida e volta, um total de quase 150 atletas associados participarão dessa competição.

O campeonato terá uma duração de cerca de oito meses, com a final programada para novembro, os jogos serão aos domingos pela manhã com rodada dupla.

Segundo Carlos Clei, um dos associados participantes, “essa campeonato já virou uma tradição entre os associados, não só pela disputa do título, mas principalmente pelo encontro com os amigos aos domingos para jogar e assistir os jogos”.

As equipes participantes são, Cairo Autos Peças, Construcasa, Del Rey Telecom, Impacto Calçados, Ita Telecom, Oral Center, Real Calçados e Sintonia Medical.

Esse ano teremos uma novidade em algumas rodadas do campeonato, em parceria com a Shop Farma Nova Popular, serão feitos gratuitos alguns testes nos atletas e torcedores como:

Atenção farmacêutica;

Aferição de pressão arterial;

Oximetria;

Teste de glicemia;

Verificação de temperatura corporal