Moradora de Gandu e Enfermeira de Itamaraty são identificadas após grave acidente envolvendo ônibus da empresa Kal Tour de Ubatã

Reprodução: Amarelinho Notícias

Um acidente envolvendo um ônibus de turismo da empresa Kal Tour de Ubatã e uma carreta, na BR-110 no interior da Bahia, deixou ao menos seis mortos e diversos feridos na noite desta quarta-feira (4).

Entre uma das vítimas está uma enfermeira de Itamaraty, segundo informações ela trabalha no hospital de Ibirapitanga, e também tinha uma loja de roupa e está entre as vítimas, a outra vítima é uma mulher de Gandu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura de Olindina, próximo à divisa com o estado de Sergipe. A batida entre um ônibus e uma carreta se deu em um ponto onde outro caminhão há estava parado. Não havia sinalização no local.

Ao tentarem desviar do veículo, a carreta e o ônibus se chocaram. Ao menos cinco mortes foram confirmadas pelas autoridades baianas. O número de feridos ainda é desconhecido.

A empresa dona do ônibus de turismo que levava passageiros para compras em Sergipe tinha licença da Agência Nacional de Transportes Terrestres para operar com fretamento.