Mário Negromonte Júnior abre o jogo sobre CPI da Via Bahia: “Tem meu apoio”

O deputado federal Mário Negromonte Jr (PP), abriu o jogo ao falar sobre o pedido de abertura da CPI contra a Via Bahia. De acordo com ele, caso o pedido se desenvolva, isso não será um problema. Isso porque, este é um assunto que ‘tem o seu apoio’. A fala do parlamentar deputado aconteceu durante entrega 41 ambulâncias e outros equipamentos para fortalecer a saúde na Bahia.

Realmente a questão da Via Bahia é algo que tem aflingido e tem tomado discussões importantes à Assembleia, já participei de algumas delas em Brasília também, é um pleito justo. Se tiver CPI, não tem problema, tem meu apoio, o importante é resolver. Eu acho que a Via Bahia precisa dar uma resposta para tudo que está acontecendo. Se permanecer que venha a tratar da forma correta ou se o governo federal, assim, entender por mudar…”, iniciou o deputado.

Ainda segundo o parlamentar, algo precisa ser feito em relação aos serviços prestados pela Via Bahia. É preciso que a concessionária entregue serviços de qualidade para a população baiana.

O que precisa ser feito é a sociedade ter uma qualidade no serviço que hoje não tem. Essa é a grande questão e o que está sendo muito debatido e cobrado pelos deputados estaduais e federais da Bahia”, concluiu o parlamentar