Jô ex-jogador do corinthians é preso por não pagar pensão alimentícia a menor de Ibirataia

Foto Montagem: Amarelinho Notícias

O atacante Jô, do Amazonas e com passagens por Seleção, Corinthians e Atlético-MG, entre outros clubes, foi preso na noite desta segunda-feira, em Campinas, por não pagar pensão alimentícia a menor da cidade de IBIRATAIA, cidade que fica no sul da Bahia.

A informação também foi confirmada a equipe do Amarelinho Notícias através da mãe do menor ‘Samia Fair Luedy‘ residente atualmente em IBIRATAIA com seu filho e família.

Segundo ela já teria feito contato com o jogador, porém foi ignorada pelo mesmo, motivo pelo qual ‘Samia Fair Luedy‘ teria recorrido a justiça.

Policiais civis esperaram a chegada do ônibus com o elenco amazonense para o jogo contra a Ponte Preta, no Majestoso, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro, para cumprir o mandado contra o atacante, que não desceu com a delegação.

Jô deixou o hotel onde o Amazonas estava hospedado no ônibus da delegação, com o uniforme de viagem do clube, mas que pegou um veículo no meio do caminho e na sequência foi conduzido ao 10º Policial de Campinas, próximo ao estádio.

Dois dirigentes estavam com Jô na delegacia e deixaram o local quando o advogado do atacante chegou para acompanhar o depoimento.

Fonte: Amarelinho Notícias