Jequié: Procurado homem mandante da chacina que vitimou 6 pessoas ciganas – ENTENDA

QUANDO ACONTECEU: 5 DE OUTUBRO

Seis pessoas morreram após um ataque a tiros na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na manhã do dia 5 de outubro de 2023. Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas estão uma criança de 5 anos e uma gestante de nove meses. O crime aconteceu 1 mês e 10 dias após uma chacina com 10 vítimas em Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador.

PRIMEIROS PRESOS – JANEIRO DE 2024

A principal linha de investigação para a motivação da chacina que deixou seis pessoas mortas em Jequié, no sudoeste da Bahia, em outubro do ano passado, é uma desavença entre famílias ciganas, que iniciou em 2017.

Segundo a corporação seis suspeitos foram identificados, estão com prisão decretada pela Justiça e são considerados foragidos. A arma utilizada no ataque, uma pistola calibre 9 mm, foi apreendida em uma região rural de Alagoinhas, que fica a 120 km de Salvador.

AS VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS COMO:

Natiele Andrade de Cabral, de 22 anos (grávida de nove meses);
Laiane Andrade Barreto, 5 anos;
Elismar Cabral Barreto, de 23 anos;
Sulivan Cabral Barreto, de 35 anos;
Maiane Cabral Gomes, de 45 anos;
Lindinoval de Almeida Cabral, de 66 anos.
Dois dias antes da chacina, um familiar das vítimas foi encontrado morto dentro de um carro na BR-116, no trecho de Rafael Jambeiro. O corpo do jovem foi achado no dia 3 de outubro, e a chacina aconteceu do dia 5.

A polícia com seu grande empenho e com diversas equipes chegaram até DIEGO CIGANO, mandante do crime que segue foragido da justiça, quem tiver qualquer informação entre em contato com a polícia.

VEJA O VÍDEO