Jequié: Dois suspeitos morrem após confronto com policiais militares no distrito de Itaibó

No início da madrugada dessa quarta-feira (06), dois suspeitos morreram após trocarem tiros com policiais militares no distrito de Itaibó, município de Jequié, no sudoeste da Bahia. O confronto aconteceu por volta das 00h30min, e envolveu policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

A ação ocorreu após a PM ser solicitada para averiguação de uma denúncia que estaria ocorrendo tráfico de drogas e exibição pública de armas de fogo naquela localidade. Segundo informações do 19º BPM, ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram.

Ainda segundo a corporação, houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Foi prestado o socorro imediato até o Hospital Municipal de Jitaúna, mas os suspeitos acabaram evoluindo a óbito.

Com a dupla foram encontradas uma pistola calibre .380 – com 04 munições intactas, um revólver calibre .38 – com 04 munições deflagradas e 02 picotadas, dois tabletes de crack e uma balança de precisão. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Plantão, em Jequié, para a adoção das medidas legais cabíveis.