Ipiaú: Mulher é presa por suspeita de tráfico na dois de dezembro

Na manhã desta segunda-feira, a atuação diligente da Polícia Militar resultou em uma importante operação no Bairro 2 de Dezembro, em Ipiaú. Durante a abordagem a uma residência na 6ª Travessa 2 de Dezembro, uma jovem de 21 anos foi detida sob suspeita de tráfico de drogas.

Embora um homem apontado como seu comparsa tenha conseguido fugir, as autoridades confiscaram uma quantidade significativa de entorpecentes. Inicialmente, uma pequena porção de droga foi encontrada com a suspeita, mas uma busca minuciosa revelou uma reserva maior escondida em um fogão velho no quintal da residência. Ao todo, foram apreendidas 15 porções de haxixe, 08 porções de cocaína, 10 pinos vazios destinados ao acondicionamento da cocaína, além de uma porção de crack.

Juntamente com os narcóticos, uma balança de precisão e um aparelho celular foram confiscados como parte do material de evidência. Todos os itens apreendidos, juntamente com a suspeita detida, foram encaminhados à delegacia local para as devidas providências legais. A ação demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e manter a segurança da comunidade.