Ipiaú: Mototaxista é morto com vários disparos de arma de fogo na horta comunitária

Mototaxista Ueligton Pereira Nascimento, conhecido como Deco, aos 28 anos de idade. O crime terrível ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 15, na Rua Davi Salomão, na Horta Comunitária, no bairro Santa Rita.

Deco foi vítima de uma emboscada enquanto estava trabalhando, solicitado para realizar uma entrega de delivery. Mais de 20 tiros de pistola foram disparados contra ele, resultando em sua morte no local. A suspeita é que o atirador tenha fugido em direção a um matagal.

É especialmente angustiante saber que Deco não tinha histórico criminal conhecido, conforme informado por seu pai, que desconhecia qualquer envolvimento dele no mundo do crime ou com desafetos. A brutalidade desse ato de violência choca e entristece toda a comunidade.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que realizará a perícia no local e encaminhará o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação desse terrível crime serão investigadas pela Polícia Civil, na esperança de que os responsáveis sejam levados à justiça e que a família de Deco encontre alguma forma de conforto neste momento de profunda dor.