Importante membro do crime organizado resiste a prisão e morre durante confronto com a polícia em Jequié

Um criminoso com vasta ficha na polícia tombou em confronto com a polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11) no Bairro Vila Vitória em Jequié.

Segundo a polícia, Alexandro dos Santos Barros, 38 anos, era o principal traficante do Centro de Abastecimento Vicente Grilo (CEAVIG) e vinha causando transtornos a sociedade que constantemente o denunciava.

No momento em que a guarnição se aproximou do elemento, o mesmo abriu fogo contra a guarnição que fechou o cerco, revidou a injusta agressão e ao cessar fogo, Alexandro foi encontrado caído ao solo, sendo socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares, porém não resistiu os ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Com o indivíduo, a polícia apreendeu um revolver calibre 38 com numeração suprimida; este armamento com 4 munições deflagradas e 2 intactas.

Além do revolver a polícia tambémencontrou em posse do suspeito aproximadamente 400 gramas de cocaina, 32 pinos da mesma droga pronta para a venda, 50 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Todo material apreendido bem como o procedimento de Auto de Resistência ficaram a cargo da Polícia Civil; o corpo do resistente foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Jequié para procedimento de necrópsia.

Fonte: Amarelinho Notícias