Homem foi executado com mais de 50 tiros em Jequié na madrugada desta terça-feira

Um homem identificado como sendo Elnata Silva dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros na cidade de Jequié, na madrugada desta terça-feira (16) na residência em que vivia no residencial Mandacaru 1 com aproximadamente 50 tiros.
 Os criminosos impiedosos arrombaram a residência da vítima e mataram o homem que já tinha passagem na polícia pelo crime de violência doméstica praticado em 2020 contra a própria companheira de iniciais F.B.C, a qual Elnata teve que se manter afastado por força de medida protetiva expedida pelo ministério público e aceito pela justiça.
 Os criminosos usaram os mesmos modus operandi que no dia 06 de Abril, quando executaram outra vítima no mesmo residencial e a polícia investiga os dois crimes, que ainda não se sabe a motivação, tampouco as circunstâncias.
 O corpo de Elnata foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Jequié para o IML e posteriormente liberado a família para sepultamento, não se sabe se a vítima possuia algum envolvimento com o tráfico de drogas.
 Com este homicídio; Jequié chega a marca de 24 homicídios registrados apenas este ano.
Fonte:Mateus Oliver/Amarelinho Notícias