Homem é preso suspeito de matar a própria mãe e o atual marido dela

Um homem de 35 anos foi preso na noite de sexta-feira, 17, suspeito de matar a própria mãe e o atual marido dela na zona norte de São Paulo.

Segundo a polícia, agentes militares que patrulhavam a região foram acionados para atender uma possível ocorrência de briga. No entanto, ao chegarem ao estabelecimento, encontraram os dois corpos. Testemunhas contaram que, após os tiros, o autor do crime fugiu em um carro.

Familiares das vítimas analisaram as imagens das câmeras de segurança e reconheceram o autor dos disparos como sendo o filho de uma das vítimas, uma mulher de 53 anos.

O suspeito foi preso por policiais militares, horas depois, na rodovia Ayrton Senna, na altura de Itaquaquecetuba. Durante as buscas dentro do veículo que ele conduzia, foram encontrados uma pistola calibre 380 mm e um revólver calibre 38, além de um carregador com 14 munições intactas de calibre 32. As duas armas estão com a numeração raspada.

De acordo com policiais militares, o suspeito confessou informalmente o crime. Não há informações sobre a motivação.

Conforme a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para o 72° DP (Vila Penteado). O delegado responsável pelo caso requisitou à Justiça a conversão da prisão dele para preventiva, ou seja, sem prazo definido.