Em audiência na Sesab, Prefeita Maria e Laryssa Dias fazem solicitações para Ipiaú

Uma audiência realizada em Salvador na tarde de terça-feira, 27, com a Secretária Estadual de Saúde do Estado, Roberta Santana, reuniu a prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, a secretária Municipal de Saúde de Ipiaú, Laryssa Dias, o deputado estadual Niltinho e o Diretor do HGI (Hospital Geral de Ipiaú), Daniel Dias.

Segundo Laryssa, entre as solicitações, está uma nova ambulância para o município, novos equipamentos de saúde, uma ação de saúde preventiva para adolescentes e jovens, Programa Estudantes da Rede Estadual e Municipal, melhorias e agilidade nos atendimentos das demandas de grande complexidade de pacientes que são encaminhados para os Hospitais Ana Nery e Roberto Santos e uma grande feira de saúde para atender Ipiaú e região.

“Ainda pudemos solicitar mais ofertas nos serviços de saúde para o HGI, como a nova maternidade e um tomógrafo para atendimento aos pacientes”, informa a secretária Laryssa Dias. “O nosso trabalho pela saúde e diversas áreas do município são incansáveis, portanto, continuaremos firmes nessa luta em buscar o melhor para cuidar da família Ipiauense”, ainda disse ela, em texto para suas redes sociais.