Amarelinho entrevista, secretários de urbanismo e infraestrutura, e coordenação da defesa civil de ipiaú

O Radialista Amarelinho entrevistou na manhã desta terça-feira (19) o secretário de infraestrutura interino do município de Ipiaú Railan, o secretário de urbanismo Henrique, e a equipe da defesa civil.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é prevista a ocorrência de chuvas fortes na Bahia durante a próxima semana. Segundo a previsão, na terça-feira, dia 19, uma frente fria se aproxima, trazendo consigo a possibilidade de temporais no Sul do estado.

Ainda de acordo com as previsões, os acumulados de chuva podem atingir até 100mm em um período de 24 horas. Essa quantidade de chuva é considerada bastante significativa e pode resultar em alagamentos e transtornos para a região afetada. Em determinados momentos, a chuva pode vir acompanhada de raios, trovões e rajadas de vento, exigindo cautela e atenção por parte da população local.

É recomendado que as pessoas se mantenham informadas sobre as condições meteorológicas e sigam as orientações das autoridades competentes para garantir sua segurança durante esse período.