Adolescente de 16 anos é morta a pauladas na Bahia pelo ex-marido

Um jovem foi preso em flagrante suspeito de matar a ex-companheira, uma adolescente de 16 anos, a pauladas, na noite de sexta-feira (2), no município de Bom Jesus da Serra, no sudoeste do estado.

Policiais militares receberam a informação que um corpo havia sido encontrado em uma área de mata na zona rural do município e foram ao local. Lá eles encontraram o corpo de Layza Santos Rocha.

Durante as buscas pelo suspeito do crime, os agentes receberam a informação que Layza havia se encontrado com o ex-marido. Os militares conseguiram deter o suspeito enquanto ele tentava fugir para a fazenda Barra do Engano, no município de Mirante.

Durante o depoimento, Vinicios Brito confessou que estava com Laysa e após uma discussão, pegou uma estaca de madeira de uma cerca e aplicou vários golpes na cabeça da adolescente.

O homem alegou que a vítima “não o deixava em paz mesmo após o rompimento do casamento, há cerca de dois meses”. Vinicios Brito foi preso em flagrante e conduzido para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

O corpo de Layza foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista e deve passar por necropsia.