ACM Neto se descontrola em reunião e grita para retirar seu ex-aliado

As tensões entre o novo vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, e o presidente afastado da legenda, Luciano Bivar, atingiram um novo patamar recentemente. De acordo com o respeitado jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, durante uma reunião do partido, ACM Neto teria ficado extremamente irritado quando Bivar conseguiu a palavra. A situação chegou a um ponto em que Neto ordenou que o encontro fosse interrompido e o microfone de Bivar fosse cortado.

Este episódio parece ser apenas mais um capítulo de uma relação tumultuada entre os dois líderes políticos. No ano passado, ACM Neto teria demonstrado sua frustração de maneira similar, ao arremessar seu celular no chão de um hotel em Paris, enquanto estava acompanhado do amigo Marcos Moura. Essa informação foi publicada pelo site O Bastidor.

O motivo por trás desses conflitos parece estar relacionado às movimentações políticas na região. Recentemente, surgiu a notícia de que o PSDB faria parte da base de Jerônimo Rodrigues, o que pode ter adicionado mais combustível às desavenças entre ACM Neto e Luciano Bivar.

Esses desentendimentos internos podem ter sérias repercussões para o União Brasil e sua estabilidade política no futuro. É importante acompanhar de perto como essas questões serão resolvidas e como impactarão o cenário político local e nacional.