Traficantes matam homem e deixam cabeça decapitada na Unidade de Saúde de Malhadas

Um homem foi assassinado e a cabeça decapitada foi deixada na manhã desta quinta-feira (05/09), na Unidade de Saúde de Malhadas, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima foi identificada como Gleiton Macedo Santos.

De acordo com fontes do Informe Baiano, a vítima, que foi reconhecida por familiares, foi retirada de casa por traficantes durante a madrugada. Gleiton Macedo foi levado pelos homens armados para um lugar ainda desconhecida, onde foi morto.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Proteção Ambiental (DPA – Praia do Forte) investiga as circunstâncias do assassinato. “Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas para identificar a autoria, motivação do crime e o destino dado aos restos mortais de Gleiton.”

Nota da Polícia Militar:

Na manhã desta quinta-feira (5), policiais da 53ª CIPM receberam a informação de que uma cabeça humana havia sido encontrada no bairro Malhada, Mata de São João. No local, os pms identificaram o fato. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realização da perícia. Rondas estão rendo realizadas na área, até o momento ninguém foi preso.