Um homem foi preso em flagrante por esfaquear a ex-companheira, em Salvador, nesta quinta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado na porta do Hospital Geral do Estado (HGE), onde a vítima está internada, enquanto tentava saber informações sobre o estado de saúde dela.
O crime aconteceu na quarta-feira (25), no bairro de Vale dos Lagos. Para a polícia, a vítima contou que foi atacada a facadas pelo homem, dentro da casa dele. O suspeito teria obrigado a mulher a entrar no imóvel e depois do crime ainda teria a levado para o hospital.
O caso foi inicialmente registrado posto da Polícia Civil localizado no HGE. Foram os investigadores da unidade que fizeram a prisão do suspeito. O homem foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, que investiga o crime como tentativa de homicídio.
Conforme informou a polícia, uma medida protetiva de urgência foi solicitada para a vítima. No entanto, ainda não há detalhes de quando deve sair. O homem segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.