O grave acidente ocorrido na BR-242, em Ruy Barbosa, centro-norte da Bahia, na noite de domingo (30), resultou na morte de 11 pessoas e deixou quatro feridos. Entre os mortos, nove pertenciam a uma mesma família, incluindo três crianças de 8 e 10 anos.
A família retornava de um passeio na zona rural de Boa Vista do Tupim quando a van em que estavam colidiu frontalmente com uma carreta.
Entre as vítimas fatais estão os irmãos Luciene Boaventura, Enoi Boaventura e Flávio Boaventura; Ana Lúcia Oliveira, esposa de Flávio; as crianças Isael Oliveira e Samuel Oliveira; além de Sofia Boaventura, Heloísa Boaventura e Franciele Boaventura. Também morreram Romário Mateus de Jesus, namorado de Luciene, e Vitor, namorado de Ana Flávia Boaventura, que está internada.
Vania Boaventura, irmã de algumas das vítimas, contou que havia trocado mensagens com Luciene no dia anterior, expressando seu amor pela irmã. “Parecia coisa do destino”, lamentou. Ela também relatou o impacto da tragédia nos pais, que precisaram ser medicados após receberem a notícia.
O velório acontecerá no Ginásio de Esportes de Ruy Barbosa, e o enterro está previsto para esta terça-feira (1º), às 9h.