Quatro pessoas foram presas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié sob acusação de terem praticado saque de uma carga de trigo que era transportada por um caminhão que teria se envolvido em um acidente na manhã de segunda-feira (25) na BR-330, região do Povoado de Morro Verde, entre os municípios de Jequié e Maracás, cujo motorista do veículo VW/C90, de cor azul, placa policial JOH9H49, não resistiu e faleceu no local.
A operação, desencadeada as 17h de terça-feira (26) teve como objetivo o combate a furtos e roubos e receptação de carga furtada e os alvos estariam na Rua do Mocó, n°. 50 – bairro Km 4, em Jequié.
No local, segundo informações da Polícia Civil, os indivíduos faziam o serviço de descarga de um veículo, quando foi dada voz de prisão aos mesmos que foram encaminhados para a Delegacia, para que fossem tomadas as providências de Polícia Judiciária. As investigações terão continuidade, pois segundo a Polícia Civil existem várias evidências de que estabelecimentos comerciais locais receberiam parte da referida carga furtada.