O cantor Projota viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (17/09), quando sua casa em São Paulo foi invadida por criminosos armados. No momento do assalto, Projota estava acompanhado dos filhos Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1, frutos de seu relacionamento anterior com Tamy Contro.
Os assaltantes ameaçaram o cantor e seus filhos, roubando diversos itens de valor. Entre os pertences levados estavam o carro do artista, um Subaru, além de roupas de grife e sapatos. O veículo foi encontrado horas depois em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.
De acordo com informações obtidas pelo programa Brasil Urgente, os bandidos submeteram Projota a ameaças e terror psicológico, chegando a colocar uma arma na boca do cantor. Os criminosos também realizaram transferências bancárias a partir do celular de Projota e tiraram fotos no local.
Em comunicado oficial nas redes sociais, a produtora Faz Produções, responsável pela carreira de Projota, confirmou o ocorrido e informou que todos os compromissos do cantor para esta semana foram cancelados. “Como alguns de vocês já estão sabendo, informamos que o artista Projota foi assaltado nesta madrugada. Sua casa foi invadida e ele foi feito refém”, diz a nota.
“Seus filhos também estavam em casa. Avisamos aos amigos e contratantes que todos os compromissos desta semana serão cancelados. Neste momento, Projota está resolvendo todas as questões relacionadas ao caso e, em breve, ele se pronunciará sobre o ocorrido”, conclui a nota.
A Polícia Civil investiga o caso e está apurando como os assaltantes conseguiram entrar no condomínio fechado onde o rapper reside.