Prefeito Manassés oficializa candidatura a reeleição e terá Tom Tom de Barra Grande como vice

Neste domingo, aconteceu em Maraú, no Baixo-Sul da Bahia, a convenção que oficializou a candidatura de Manassés Souza à reeleição. A coligação Avante/Podemos/PSDB/Agir/Cidadania também anunciou Tom Tom de Barra Grande como candidato a vice-prefeito e lançou 47 candidatos à Câmara de Vereadores, que possui 11 cadeiras.

Uma multidão incluindo moradores da zona rural e da Península, compareceram ao evento realizado no Colégio Doutor Antenor Lemos para apoiar o atual prefeito. O encontro contou com a presença do presidente estadual do Avante, Ronaldo Carleto, e do prefeito de Itacaré, Antonio de Anísio.

O povo de Maraú saberá distinguir entre aqueles que realmente querem trabalhar e aqueles que estão aqui apenas para se aproveitar. Vamos reconhecer quem tem um histórico de serviços prestados e quem é um aventureiro, quem é ficha-limpa e quem é ficha-suja, e quem realmente conhece o município em comparação com quem está apenas de passagem.” discursou o prefeito de Itacaré.

Ronaldo Carleto também destacou seu apoio a Manassés: “Manassés vocês conhecem, já fez muito e pode fazer muito mais por Maraú. Ele tem não só meu apoio, mas também de Jerônimo, de Wagner, e do presidente Lula, com quem tenho uma relação de amizade – garantiu o presidente do Avante.

No mesmo dia, o PSD também homologou a candidatura de Isravan Barcelo (Dr. Ravan). A candidatura de Barcelo está sendo sustentada por uma liminar do ministro Aroldo Cedraz, do TCU, apesar de ele ser considerado inelegível devido a problemas com a prestação de contas de seu mandato anterior como prefeito de Ibirapitanga. A decisão final sobre a candidatura ainda está pendente de julgamento.