Um poodle foi morto por um cachorro da raça pitbull, enquanto estava passeando com uma adolescente de 12 anos, no bairro da Barra. O ataque do animal ocorreu na quinta-feira (25), por volta das 12h.
O ataque aconteceu após a menina entrar no restaurante da família e deixar o animal preso em uma coleira, na entrada do estabelecimento. O pitbull se aproximou do poodle, que se chamava de Marvin, e o atacou. Em entrevista para a TV Bahia, a mãe da menina, Dira Ramos, disse que a adolescente está muito triste e com medo após a morte do cachorro.
“Ela está em estado de choque, porque o cachorrinho fazia parte da nossa família. A gente está em uma situação complicada, porque ela não para de falar, está com medo”, disse a empresária Dira Ramos.
Segundo ela, cinco pessoas tentaram salvar Marvin, mas não tiveram sucesso. Ela lamentou a morte de Marvin, mas ficou aliviada pela filha não ter sido atacada pelo animal. “O cachorro veio do nada, passou por ela [a filha] e atacou Marvin. Tenho até que agradecer a Deus por esse livramento, porque poderia ser ela”, relatou.
“Eu quero resposta para isso, porque a gente vê as pessoas passando com os cachorros sem focinheira e coleira. Quantas cachorros serão mortos e pessoas atacadas para que isso acabe?”, completou.