Polícia encontra imagens de idosa que segue desaparecida no Sul baiano

Policiais seguem em busca da idosa, de 73 anos, desaparecida desde 19 de junho em Itabuna, no Sul. De acordo com a TV Santa Cruz, imagens de câmeras de segurança mostraram a última vez que Vera Lúcia Vaz Vieira foi vista. A idosa estava em uma padaria junto com uma irmã que a deixou em casa e conversou com ela por meio de mensagens de celular.

Na noite do mesmo dia, a idosa não respondeu mais as mensagens da irmã. Um dos filhos da idosa, Tercius Vieira, acredita que ela desapareceu com a mesma roupa das imagens.

Uma perícia encontrou marcas semelhantes a sangue no apartamento de Vera Lúcia e já encaminharam o material para Salvador, para identificar se é da idosa ou de outra pessoa. Não havia sinal de arrombamento e nem há indícios que outra pessoa possa ter entrado no apartamento com a autorização da idosa.

Também no local, a polícia encontrou a bolsa da idosa, mas cartões de crédito e o celular não foram achados. Familiares da mulher fazem um apelo a quem tiver informações sobre o paradeiro da idosa. Nos últimos dias mensagens chegaram a circular nas redes sociais, apontando o aparecimento da idosa, mas eram posts falsos.