Polícia corre contra o tempo pra descobrir paradeiro e resgatar garota de 16 anos sequestrada em Barra do Rocha das mãos de criminosos

Um sequestro que aconteceu em Barra do Rocha, cidade localizada no sul da Bahia tem despertado a atenção das polícias civil e militar na tentativa de elucidar e retirar a vítima, uma garota de 16 anos em segurança das mãos dos criminosos e prender os autores do crime.

O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (29) em uma localidade conhecida como horta comunitária e além de Ana Paula Pereira dos Santos, que foi levada pelos criminosos, o namorado da vítima, de prenome Elias, durante o sequestro foi atingido  por quatro tiros e encaminhado pelo SAMU para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié onde permanece internado.

O irmão de Elias foi alvejado na perna, sem gravidade. Um terceiro  jovem que estava no local escapou ileso dos tiros disparados pelos criminosos.

Ana Paula é filha de Elieuza Florentino dos Santos e Antônio Roque Pereira dos Santos. Seu desaparecimento tem deixado os familiares extremamente aflitos.

O clima de violência em Barra do Rocha, atribuído pela polícia a um confronto entre grupos criminosos rivais, tem tirado a paz dos moradores com incidentes violentos registrados praticamente todas as semanas consecutivamente e cinco vítimas fatais em menos de sessenta dias.

Ainda não se sabe se as vítimas e principalmente a adolescente possuem infrações delituosas em desfavor de seus antecedentes, o jornalista Mateus Oliver segue na tentativa de colher mais informações sobre o caso junto a Polícia Civil, que na cidade é comandada pelo delegado substituto Dr. Jefferson Almeida.

Qualquer informação que a polícia tiver sobre o paradeiro dessa jovem é importante, a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo e a denúncia pode ser feita através do Whatsapp:

CIPE CENTRAL (73) 982354758

POLÍCIA CIVIL (73) 999827834

SICOM DA POLÍCIA MILITAR 190

DISK DENÚNCIA DA POLÍCIA CIVIL 181

Fonte: Mateus Oliver Reporter