Polícia Civil cumpre mandato de busca e apreensão contra adolescente de 16 anos acusado de agredir mãe e irmã

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta terça-feira (3) por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. O mandado de busca e apreensão foi cumprido por equipes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana, no Conjunto Feira IX.

“Ele agrediu fisicamente a genitora e a irmã em 2023 e foi apreendido. Em setembro de 2024 o adolescente foi sentenciado com a medida socioeducativa de semiliberdade e após dois meses fugiu do local de cumprimento da medida. Por esse motivo, foi expedido o mandado de busca e apreensão em desfavor dele”, explicou a titular da DAI, delegada Danielle Matias.

O adolescente foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Fundac e se encontra à disposição da Vara da Infância e Juventude da cidade.

Adolescente de 16 anos é apreendido pela Polícia Civil em Feira de Santana

Policiais Civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana cumpriram, na segunda-feira (2), um mandado de busca e apreensão contra um adolescente de 16 anos suspeito de praticar ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2023.

“O adolescente apreendido praticou relação sexual com uma garota de 13 anos. O ato foi consumado junto com outro garoto que já teve o seu mandado cumprido semana passada. Como se não bastasse, no momento em que praticaram a conduta, eles ainda filmaram o ato”, explicou a titular da DAI, delegada Danielle Matias.

O garoto cumprirá medida socioeducativa de internação em razão de sentença judicial. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Fundac e permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.