Miguel Oliveira, de 15 anos, conhecido nas redes sociais como o “pastor mirim”, revelou que sonha em ingressar na vida política e, no futuro, disputar até a Presidência da República. O jovem ganhou notoriedade com pregações e discursos religiosos compartilhados na internet.
“Claro que é algo incerto, porque eu tenho 15 anos de idade, mas é um sonho desde moleque sempre chegar em Brasília, ser deputado, senador e até mesmo presidente”, afirmou Miguel durante uma conversa com líderes religiosos.
Identificando-se como um defensor da direita, Miguel declarou que adota o lema “Deus, Pátria, Família e Liberdade”, expressão popularizada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“É um desejo. Eu estudei a política brasileira e quem estudou entende que ganhou mais a direita do que a esquerda. Mas eu não negocio com a esquerda, não negocio com quem quer mexer nossas crianças e parar a obra de Deus”, afirmou.
O adolescente também disse que, caso chegue ao Congresso Nacional, quer defender os direitos dos cidadãos sob uma perspectiva cristã. “Se um dia Deus me permitir chegar a Brasília defendendo os direitos que todo cidadão deve defender — que é Deus, pátria, família e liberdade —, com toda certeza chegarei lá”, completou.