Uma mulher foi presa pela Polícia Militar depois de tentar matar a própria filha, de 2 anos de 7 meses, a facadas depois de fracasso no ‘Jogo do Tigrinho’. O caso aconteceu na última sexta-feira (23), na cidade de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás.
Em depoimento, a suspeita confessou que golpeou a criança com 15 facadas e em seguida tentou tirar a própria vida. Ela fez cortes no próprio pulso e pescoço, além de ingerir medicamentos em excesso. “Ela falou que tentou matar a filha para não deixar a criança ser criada por familiares, uma vez que ela sofreria por ser muito apegada à mãe.”
Questionada sobre o motivo do crime, a autora revelou que perdeu o controle devido às consequentes perdas no ‘Jogo do Tigrinho’, e que estava sendo cobrada por dívidas com agiotas.
“Ela relatou que estaria sendo ameaçada por agiotas e decidiu atentar contra a própria vida e contra a vida de sua filha com o intuito de evitar que a criança fosse criada por familiares”, explica a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Nathália Luz.
Apesar das 15 facadas, apenas uma teve ferimento mais profundo. A criança foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), sendo liberada um dia depois do ocorrido. A mãe, que chegou a deixar uma carta de despedida para familiares, está presa após audiência de custódia.