Goiânia – Mesmo preso, o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (sem partido) segue publicando atos normativos do Poder Municipal. Na terça-feira (28/11), um despacho assinado por ele reduziu a jornada de trabalho dos servidores municipais da cidade para meio período.
A mudança foi implementada durante os dias em que Naçoitan esteve hospitalizado para tratar um mal-estar, após ser preso. Detido desde a última quinta-feira (23/11), quando se entregou à polícia, ele foi internado no sábado (25) e retornou ao presídio na madrugada de terça (28).
Carga horária
No ato publicado pelo prefeito, a jornada de trabalho dos servidores da prefeitura da Iporá e dos órgãos públicos do município foi reduzida durante todo o mês de dezembro.
Entre os dias 1º de dezembro e 31 de dezembro os servidores da Prefeitura e das repartições municipais irão trabalhar entre as 7h e as 12 horas. Atualmente, além da jornada pela manhã, os funcionários também trabalham na parte da tarde entre 13h e 17h.
A medida não contempla servidores lotados em serviços emergenciais de saúde que terão o serviço regulado pelos titulares responsáveis.