A médica Larissa Lima – condenada pela Justiça Baiana por suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro – passou a usar as redes sociais para divulgar seus trabalhos no segmento de estética.
Nas publicações, ela, que é natural da cidade de Feira de Santana, dá dicas de cuidados com a pele, além de fazer divulgação dos seus serviços que, segundo ela, podem ser feitos nas modalidades presencial e online. No seu perfil no instagram, Larissa cita que, além da formação em medicina, iniciou pós-graduação em Dermatologia Clínica e Estética pelo Instituto Superior de Medicina (ISMDD), em São Paulo. “Atualmente, estou em continuidade de minha especialização através da pós-graduação em Dermatologia pela Afya Salvador”, escreveu.
Larissa foi presa em 2024, em São Paulo, quando deixava um hotel para participar de um evento médico. Seu marido, Paulo Victor, também foi detido. Nas redes sociais, o casal ostentava uma vida de luxo: viagens, festas, roupas de grife e jantares em locais sofisticados. Ela foi condenada junto com outras seis pessoas, incluindo sua mãe, por suspeita de integrarem uma organização criminosa para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Segundo as investigações. o grupo era responsável por um esquema de plantação ilegal de maconha que abastecia toda a região e proximidades de Feira de Santana. A prática gerava lucros milionários, que eram lavados por meio da compra de imóveis de luxo e fazendas.