A Justiça manteve a prisão do homem de 28 anos suspeito de violentar, filmar e extorquir menores de idade, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, vai seguir preso . Segundo a Polícia Civil, Lucas Santos atraía vítimas com um falso sorteio de celular.
Lucas Santos teve um mandado de prisão temporária cumprida na quarta-feira (18). Além de ter o mandado cumprido por estupro, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente.
De acordo com a polícia, a “Operação Querubim” é resultado de investigações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca) que duraram 18 meses.
A Polícia Civil informou que a primeira denúncia contra o homem foi feita há cerca de um ano e meio. Depois, houve um segundo registro de Boletim de Ocorrência (BO). As duas vítimas são adolescentes de 15 anos.