Um vereador de Wenceslau Guimarães está sendo acusado de agressão contra duas pessoas, uma delas, uma garota, durante os festejos juninos. As agressões teriam sido registradas na madrugada da última sexta-feira, (14).
De acordo com à vítima, o autor das agressões é o vereador Dielton Pereira da Silva, de 37 anos.
“Eu nunca tive nenhuma aproximação com ele, e ele chegou na barraca de lanche onde estava eu e o meu namorado, questionando de onde ele era e querendo agredir. Eu entrei entre os dois pra evitar a briga, quando ele segurou firme em meu braço, deixando-o com hematomas“, relatou à vítima ao Diário Paralelo, reforçando que seu namorado também não conhecia o agressor.
À vítima registrou um Boletim de Ocorrência e passou por exame de corpo de délito, onde foi constatada às agressões. Na manhã seguinte ao ocorrido, o vereador procurou a jovem pelas redes sociais e pediu desculpas. Na mensagem, ele alega não “se lembrar de nada”, dizendo ainda que estava sem saber o que fazer.
Em seu perfil no Instagram, o vereador se apresenta como cristão. O Diário Paralelo entrou em contato com o vereador para falar sobre o assunto, mas não obteve retorno.