Um jornalista da cidade de Jequié, no estado da Bahia levou a pior após desafiar um pré-candidato a vereador a entrar na porrada com ele através das redes sociais.
Segundo informações do político, o comunicador havia feito um acordo com um determinado pré-candidato (o que quer dizer que não estamos nos referindo ao atual ou a outros pretensos, desde que o atual e os demais estão nesta lista) e que o valor vinha sendo honrado mais o comunicador queria mais.
Na última sexta-feira (07), segundo o pré-candidato recebeu o contato do suposto ameaçador que estava em uma suposta boca de fumo e o mesmo o convidando para um desafio o qual acabou aceitando e deu lhe uma boa surra no jornalista.
Ao final da tarde deste domingo, o jornalista entrou em contato com o jornalista Mateus Oliver alegando inocência, disse ainda que o local do ocorrido não se trata de uma “Boca de fumo” e que o pré-candidato invadiu um lar familiar para o agredir e detalhou “Eu doente, com febre, ele quebrou duas costelas minhas e machucou meu olho”.
O agredido ainda informou que está doente e que possui laudo médico com relação a enfermidade. Um boletim de ocorrência foi feito na delegacia territorial de Jequié e a Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte:Mateus Oliver