Jitaúna: Convenção homologa a candidatura do prefeito Marcelo Pecorelli à reeleição

Em convenção partidária realizada neste sábado (3), realizada no Tênis Clube, Marcelo Pecorelli (Avante) confirmou a sua candidatura à prefeitura de Jitaúna. Dias antes, o nome de Daiana Ramos ex-secretária de educação, havia sido anunciado, foi oficializado no posto de candidato a vice-prefeito.

O evento contou com a presença do deputado estadual Patrick Lopes (Avante), além de outras diversas lideranças, entre outros apoiadores. As informações são do radialista Neilton Brito, site Jitaúna Em Dia. A convenção ainda homologou as candidaturas dos candidatos a vereador pela Coligação do Avante. A cerimônia foi acompanhada por uma multidão, que tomou os espaços interno e externo do Tênis Clube.

Durante os pronunciamentos, as autoridades destacaram a gestão de Marcelo Pecorelli em Jitaúna nos últimos meses e que a candidatura dele é fruto de um clamor popular pelos excelentes trabalhos a frente da prefeitura da cidade. “O Avante é partido da base, aliado do governo do estado. Já fizemos muito por essa cidade e vamos continuar fazendo. O Avante é aliado do governo e vamos trazer muitos investimentos para nossa amada Jitaúna, como já trouxemos”, destacou o deputado Lopes.

Pecorelli, durante o pronunciamento, defendeu o legado de sua gestão, lembrou das grandes obras, implantação de serviços e a proximidade com o povo. “Nosso trabalho e continuar a transformar Jitaúna numa verdadeira cidade do desenvolvimento, a cada dia que passa estamos buscando investimentos que visam melhorar a vida do nosso povo”, momento em que foi ovacionado pelo público presente. Agradeço as lideranças políticas presentes nesse momento ímpar, alguns em vídeo, como o ministro da Casa Civil, Rui Costa; o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e o nosso deputado federal, Leur Lomanto Jr, parceiros natos”. concluiu.

Após o fim da convenção, uma multidão se formou para descer a já tradicional balança, uma multidão de pessoas com fumaça verde lotou a Rua Francisco Fernandes, quebrando a balança, numa marca histórica. *Com informações do Blog Jitaúna em Dia