Em uma eleição marcada pela participação ativa da comunidade e pelo desejo de mudança, Jean Pereira de Assunção, conhecido como Jé, foi eleito o novo prefeito de Ibirapitanga, com 5.980 votos. Nascido na fazenda Machadinho, Jé traz consigo uma trajetória de superação e compromisso com sua cidade, prometendo um governo pautado na empatia e no desenvolvimento local. Ao seu lado, Val de Gude foi eleita vice-prefeita, formando uma dupla que promete trabalhar em prol do progresso do município.
Aos 47 anos, Jé é um exemplo de perseverança. Filho de um trabalhador rural e de uma mãe guerreira, ele cresceu em um ambiente onde os valores do trabalho duro e da honestidade foram fundamentais. Sua trajetória começou cedo, vendendo boi na feira, e evoluiu para uma bem-sucedida carreira como empresário no setor de entretenimento, onde gerou mais de 60 empregos diretos e indiretos em Ibirapitanga.
Uma história de conexão com o povo ibirapitanguense
Jé é um verdadeiro filho da terra. Desde os seus anos de escola, em instituições públicas, até sua atuação política, sua vida sempre esteve entrelaçada com a comunidade. Ele iniciou sua carreira política aos 18 anos e, após diversas experiências como vereador e vice-prefeito, chegou à prefeitura com o compromisso de ouvir e atender às demandas da população.
“Olho para trás com orgulho de cada passo que dei”, afirmou Jé em seu discurso de vitória. “Agora, é hora de olhar para frente e trabalhar juntos para construir um futuro melhor para Ibirapitanga.”
Val de Gude, agora como vice-prefeita, traz experiência e dedicação para essa nova gestão. Juntos, Jé e Val prometem unir forças para enfrentar os desafios do município e implementar projetos que beneficiem a população.
A eleição de Jé e Val é vista como um novo começo para Ibirapitanga. Com um coração aberto e portas sempre disponíveis para o diálogo, eles se propõem a ser uma liderança acessível, que valoriza cada cidadão e busca a construção de um município mais unido e próspero.”Acredito que juntos podemos transformar Ibirapitanga em um lugar ainda melhor para se viver”, concluiu Jé.