Jaguaquara x Ibirataia ficaram no empate sem gols no primeiro jogo da final da COPA Intervale

A Seleção de Futebol Masculino de Jaguaquara, Jaguar City, conseguiu um feito extraordinário neste ano de 2024: classificação para disputar à final da COPA Intervale, uma competição que envolve 48 equipes das mais diferentes regiões do Estado da Bahia.

Depois de superar Jitaúna, o Jaguar City chegou a final e, neste domingo (07), recebeu em casa, no Estádio Menandro Minahim, a equipe de Ibirataia, para o primeiro confronto da final, que terminou sem gols. Jaguar City x Ibirataia as duas equipes fizeram um jogo extremamente equilibrado, criaram boas chances de balançar as redes, mas não conseguiram marcar gols e irão se enfrentar novamente no próximo domingo (14), no Estadio Municipal Vicente Núncio Gazineo “O Tesourão”, em Ibirataia, no Médio Rio de Contas.

O torcedor de Jaguaquara, que luta pelo bicampeonato, compareceu em bom número, 1.900, para apoiar o time, que saiu de campo aplaudido, diante das dificuldades superadas, inclusive na questão financeira, para custear as despesas e disputar uma competição tradicional do futebol do interior baiano, com premiação financeira total de R$ 85 mil. O árbitro da partida foi o Ednaldo Vasncelos, da Federação FBF – Federação Bahiana de Futebol.