A “atendente” conhecida como “rasta”, por usar um cabelo mega hair, trabalhava como profissional do sexo. O “Alex” matou a mulher, ligou para a recepção do motel informou o crime, e a equipe do estabelecimento avisou a polícia que de imediato foi averiguar. Informações colhidas no local pelo Blog Verdinho Itabuna, há suspeita de ser um crime passional. Ela não aceitava o retorno do relacionamento, porém ainda está em investigação essa situação. A mulher era moradora do bairro São Caetano.
“Alex “estava na cena do crime, quando a polícia militar chegou no local e na custódia do suspeito, iniciou-se a coleta das primeiras investigações. Na espera da perícia, as primeiras informações dadas pelo assassino confesso, disse aos policiais que o casal mantinha relacionamento há três anos e ele possuía conhecimento do “trabalho” desempenhado por Vanessa. Contudo, ele relatou que a namorada tinha também um caso extraconjugal com uma mulher e que o mesmo não aprovava. Indagado, pela motivação do crime, ele deu duas versões, contou que ela não queria reatar o namoro, e por conta desse conflito de interesses, ele a matou. Os policiais colocaram o homem no baú do camburão e o levaram ao Complexo Policial de Itabuna. Ao chegar, os PMs perceberam que o rapaz babava e parecia inconsciente, de imediato, foi levado às pressas para o Hospital de Base de Itabuna.
Minutos depois o homem morreu, tudo indica possível overdose ou tentativa de autoextermínio, após o laudo pericial, mais informações serão divulgadas. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionado e encaminhou o corpo dela ao DPT. O rapaz que se encontrava no estabelecimento comercial de usufruto adulto, deu entrada no Hospital de Base de Itabuna, porém não resistiu e veio a óbito.