O apoio de Gusttavo Lima a campanha do irmão, William Lima Remelexo, de 52 anos, que tentava a vaga como vereador na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, não foi suficiente para colocar a família na Câmara.
O candidato do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, teve apenas 0,54%, o que equivale a 412 votos, e perdeu pela segunda vez.
O Embaixador, que foi indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa pela Polícia Civil de Pernambuco na Operação Integration, chegou a fazer uma doação de R$ 20 mil para a campanha do irmão. O valor aparece no Divulgacand, ferramenta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Além da ajuda financeira, o artista tentou usar da popularidade para angariar votos. Além de Gusttavo Lima, William divulgou vídeos do deputado Nikolas Ferreira (PL), de Eduardo Bolsonaro e do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Com essa derrota, William já acumula 3 perdas na corrida eleitoral. Em 2016, ele foi candidato do município de Presidente Olegário pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS).