Ipiaú: Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva de casal acusado de abusos sexuais contra adolescente

A Polícia Civil cumpriu, nesta semana, dois mandados de prisão preventiva no âmbito da 15ª fase da Operação Unum Corpus. As ordens judiciais foram expedidas contra um homem conhecido como Nilton Karatê e uma mulher identificada pelo prenome Leila, investigados por envolvimento em uma situação de vulnerabilidade envolvendo uma adolescente de 12 anos.

O caso foi descoberto no dia 7 de março, no bairro Aparecida. Na ocasião, os dois foram cercados por moradores e sofreram agressões. O homem precisou de atendimento do Samu e foi levado ao Hospital Geral Prado Valadares, onde segue internado. Assim que receber alta, será encaminhado ao presídio.

Segundo o delegado Isaias Neto, a investigação apontou que Leila teria levado a adolescente até a casa de Nilton em troca de dinheiro. Além disso, o casal mantinha comportamentos inapropriados na frente da menina. O caso foi denunciado por um vizinho que percebeu uma movimentação suspeita no local e a presença frequente da mulher acompanhada da jovem.