O jovem Islan Moreira Novaes, de 21 anos, não sobreviveu às graves lesões causadas por um acidente que envolveu uma viatura policial e uma motocicleta. Ele veio a óbito durante uma cirurgia no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, no final da noite de sábado (17). A notícia da sua morte foi compartilhada no perfil de uma empresa de bebidas, onde Islan era funcionário. Ele sofreu um traumatismo craniano.
Por volta das 17h deste sábado, ocorreu um acidente no semáforo próximo à agência dos Correios, no centro de Ipiaú. Islan, ao conduzir sua motocicleta, colidiu na lateral de uma viatura da Polícia Militar que seguia com urgência para investigar uma denúncia de tentativa de homicídio no bairro ACM. A colisão entre os dois veículos se deu no cruzamento.
Membros da família também confirmaram que Islan não teve culpa no acidente, pois estava seguindo as regras de trânsito, com o sinal verde a seu favor. Os policiais presentes na viatura não sofreram ferimentos. As autoridades estão investigando as circunstâncias reais do acidente. O motociclista residia no Bairro Santa Rita e deixa uma filha de 04 anos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do falecido.