Ipiaú: Homem armado, considerado de alta periculosidade morre em confronto com o PETO

Um indivíduo armado e considerado de alta periculosidade morreu durante uma operação da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 02, por volta das 15h30, no bairro Euclides Neto, em Ipiaú. Segundo informações preliminares, a guarnição do PETO da 55ª CIPM realizava rondas na rua Doutor Prevenildo quando avistou duas pessoas em atitudes suspeitas, sendo que uma delas estava com uma arma na cintura.

De acordo com as primeiras informações, a dupla entrou em uma residência na área e atirou contra os policiais, que revidaram. Após a troca de tiros, os policiais entraram na casa e encontraram um dos suspeitos no chão ao lado de um revólver calibre .357, de uso restrito. O outro indivíduo fugiu pelo quintal, pulando um muro. No local, também foram encontradas porções de drogas e uma jaqueta camuflada do exército.

O suspeito baleado foi levado ao Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Mário Júnior, de 21 anos, natural de Itagibá. Informações policiais indicam que ele fazia parte de uma facção criminosa na região e estava envolvido em um tiroteio em Jequié, no bairro Joaquim Romão, onde um policial foi baleado.