Grave acidente com vítima fatal próximo ao trevo de Camacan, carro parte ao meio com impacto da batida

Um acidente registrado na manhã deste domingo (13), Dia dos Pais, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-101, próximo ao trevo de Camacan. As vítimas estavam em um carro de passeio, que saiu da pista e bateu contra uma árvore, motoristas que passavam pelo local logo após o acidente ligaram para o Samu, que socorreu o sobrevivente para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, a vítima fatal foi identificada como Fabrício Vieira Cardoso, de 38 anos. O impacto da batida foi tão violento que o corpo do homem foi arremessado para fora do carro, ficando dilacerado em várias partes. Uma das pernas da vítima foi encontrada a, aproximadamente, 50 metros de distância.
O nome do sobrevivente, amigo de Fabrício, não havia sido divulgado até o fechamento dessa matéria, familiares relataram que Fabrício saiu de casa por volta das 4h da manhã deste domingo. Os amigos seguiam em direção ao distrito de Panelinha, quando Fabrício perdeu o controle do veículo em uma curva perigosa, com pouca sinalização, próximo ao Posto Battisti, o carro, um Gol, de placa FOS2A81, se partiu ao meio. Pedaços do veículo desceram pela ribanceira.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal. De início, o que se sabe é que, embora o carro seja um modelo antigo, o veículo havia passado por mudanças, principalmente, em sua parte mecânica. O motor, por exemplo, tinha sido substituído por um de potência 2.0. Além disso, uma caixa de cerveja foi encontrada no carro.
Fonte: Verdinho Itabuna