Um homem foi preso no sábado, 7, acusado de estuprar as duas enteadas, de 6 e 9 anos, e por atear fogo na mãe das meninas, em Trindade (GO). De acordo a Polícia Civil, o suspeito também é investigado por maus-tratos contra o irmão das duas meninas, de 11 anos.
Segundo as autoridades, a mulher ficou em coma induzido em um hospital de Goiânia devido à gravidade das queimaduras, tendo 40% do corpo queimado e faleceu no domingo, 8.
Ainda conforme os agentes, o padrasto das crianças se valia de meio cruel para praticar os abusos sexuais, chegando até mesmo a ameaçá-las com um alicate. As duas meninas teriam sido estupradas inclusive enquanto a mãe delas estava na unidade de terapia intensiva do hospital.
Ao ser abordado pela polícia, agentes encontraram drogas no bolso do homem, que alegou ser usuário de drogas. Ele foi encaminhado para a prisão e colocado à disposição do Poder Judiciário. Ele deve responder por feminicídio consumado, estupro de duas vulneráveis (filhas da vítima) e maus-tratos a menores (contra os três filhos dela).